08 agosto 2009

Nova empresa, novo blog, nova vida!

Pessoal, alguns de vocês já devem saber, mas nem todos. Faz 5 meses que eu e mais 3 amigos do Pagestacker fundamos uma outra empresa, a Plataforma Tecnologia.

A Plataforma Tecnologia é uma empresa de consultoria em desenvolvimento de sistemas web, focada em Ruby on Rails. Nosso time de engenharia é formado por desenvolvedores com forte background acadêmico (todos da Escola Politécnica da USP). Além disso, temos alguns dos melhores Railers do Brasil, incluindo o José Valim, que (nesse exato momento) é o 9 10 maior commiter do Rails de todos os tempos e o 4 maior comitter do Rails durante esse ano. Isso deve mostrar que não estamos brincando =).

Enfim, o que isso muda na vida de vocês que são meus leitores? Bem, a partir de agora todos ou a maioria dos meus posts relacionados a desenvolvimento de software vão ser feitos no blog da Plataforma. O blog da Plataforma começou muito bem e com uma ótima qualidade de posts. Lá vocês irão poder ler posts com beeeem mais frequência que os deste blog.

Minha sugestão é que você vá até o blog da Plataforma e assine o feed! Além disso, não deixe de olhar o site da Plataforma e avise seus amigos e companheiros de trabalho sobre nossa empresa =D.

Um comentário:

Carlito NVA disse...

qué iss seu hugo!!!
é isso kra caranova no blog!!
e eu tbm tocom blog novo! confere la!!!
abraço

 
Fork me on GitHub