27 janeiro 2008

Planos para 2008

Olá leitores! Inicialmente, um feliz 2008 para todos. Que vocês possam fazer todo dia aquilo o que gostam de fazer de verdade, isso é a melhor coisa que se pode ter na vida.

Esse post na verdade é um daqueles textos que você coloca o que gostaria de realizar ao decorrer do ano. Quem me passou essa bola foi o Rodolfo Sikora. Já faz um certo tempo que eu deveria ter escrito esse post, mas antes tarde do que nunca!

Como alguns de vocês já sabem, eu tenho alguns planos de dominar o mundo, hehehe, brincadeira. Tenho planos de construir uma startup, centrada no desenvolvimento de produtos "web 2.0". Então uma das coisas que espero (e vou realizar) desse ano, é que nosso projeto (eu, Mário Nogueira, George Guimarães, José Valim) vá para frente e que possamos lançar aplicativos web que tornem as vidas das pessoas mais práticas e divertidas (por que não?). Final do ano passado lançamos o Pagestacker, um aplicativo de bookmarks on line com o diferencia principal de fazer full text search. Desde então tem sido uma ótima experiência desenvolvê-l0 e mantê-lo no ar. Nada melhor do que você ouvir elogios de seus usuários! (críticas também são bem vindas)

Nos últimos meses trabalhei direto de casa, por isso me tornei um tanto sedentário (mais que o de costume durante toda a faculdade). Por isso uma das coisas que quero esse ano, é me exercitar mais, fazer academia, cuidar da minha saúde física. Afinal, para construir tudo que quero, antes de tudo preciso ter saúde.

Este ano deve ser muito importante para mim e promete muitas novidades. Fiquem ligados, tem muita coisa boa vindo por aí!

3 comentários:

disse...

Obrigada pela visita gentil, moço. E boa sorte com os planos para esse ano. Bjs.

lilian disse...

Toda sorte do mundo.Te Amo Beijos

Nathy disse...

Olá Hugo,
Adicionei seu blog nos meus links também!
Obrigada pela visita e volte sempre...

 
Fork me on GitHub