23 junho 2007

Diversões de final de madrugada

Depois de passar a madrugada inteira estudando arquitetura de computadores resolvi dar uma relaxada. Fui ler os blogs do meu google reader, dei uma olhada em uma ótima apresentação para computeiros de plantão e finalmente o episódio engraçado do final de madrugada...

Resolvi fazer o upload para o ijigg de uma musica que gravei para uma amiga minha (data especial). A música ficou até legal, uma música do Cute is what we aim for, chamada Lyrical Lies. O engraçado é que depois de fazer upload, a freqüência da música ficou um pouquinho alterada, hehehe.

Para sentir o resultado disso, só ouvindo mesmo. (sim, sou eu e meu violão na gravação)


3 comentários:

Mario Nogueira disse...

Hahahaha... ficou muito engraçado!

Mas também fiquei curioso pra saber como ficou sem o "efeito".

Abraço!

Justale disse...

Que legal, vc toca violão!
Tenho um aqui e mta vontade de aprender, mas tenho de encontrar tempo...

Obrigada pelo comentário! Acho que o poeta é Mário Quintana... Me inspiro mto nele, tive a honra de conviver com ele na minha infância... Dá uma saudade dele de vez em quando...

Bjs, continue visitando meu blog e assinando, tá? É legal ter você lá.

André Neves disse...

Boa noite

Muito maneiro.
Esta de parabéns pelos dotes artísticos. :)

Grande abraço

André Neves

 
Fork me on GitHub