19 maio 2007

Terceiro vídeo da série: MVC




Este já é o tereceiro vídeo da série, e já da para ver que está fazendo bastante sucesso na blogosfera. Dessa vez os caras do RailsEnvy estão brincando com PHP.

Esse vídeo me fez lembrar de uma coisa que eu não tinha percebido direito ainda, em Rails desenvolvemos aplicações em MVC sem nem mesmo sabermos disso. E olha que arquitetura de software é algo importante, já tive dor de cabeça em alguns estágios que fiz por falta de uma boa arquitetura de software. Sempre encho o saco de meus amigos com essas coisas "chatas" de organização: arquitetura, engenharia de software, processos... Acredito bastante nisso. Agora só me falta entender bastante disso! Próximo passo: desenvolvimento agil de software!


Technorati Tags: , ,

Nenhum comentário:

 
Fork me on GitHub