13 maio 2007

O quanto eu sou nerd?


Recebi um e-mail interessante no meu grupo de e-mails da faculdade (para quem não sabe faço engenharia de computação). Um e-mail sobre um teste de quão nerd você é.

A maioria dos estudantes de computação e ciências geeks afins não gostam de ser chamados de nerds. Por que? Isso é mais um daqueles estereótipos que a sociedade criou e na qual você acredita mas nem sabe porque.

Bem, adotando meu novo estilo de blogar, não vou falar muito, mas só queria dizer que é bom ser nerd, não é nenhuma vergonha. Para não dizer que sou nerd, gosto de dizer que sou geek (soa melhor)

Concluindo, a figura abaixo diz o quanto sou nerd, faça vocÊ também o teste e deixe um comentário nesse post informando qual o seu resultado. Até mais!


I am nerdier than 94% of all people. Are you a nerd? Click here to find out!

Um comentário:

Deixa aí ;D disse...

Hugo blz? Cara estamos no mesma nave estelar. meu resultado:

Supreme Nerd. Apply for a professorship at MIT now!!!.

Acho que sou Geek também !!!

Abraço!

 
Fork me on GitHub