13 maio 2007

Novidades no Blog


boo-box shop 'n' blog

Bem, hoje foi um dia atípico, já fiz três posts (com esse), se bem que foram num estilo diferente, mais para micro-posts.

Esse post é para falar de algumas funcionalidades novas e widgets novos do meu blog. Agora to usando o serviço do nosso amigo Marco Gomes, o Boo Box. Isso vocês podem testar no meu outro post sobre Java e Ruby. O Boo Box é uma forma interessante de monetarizar o seu blog, e de criar uma busca contextual dentro do blog (parece que o boo box usa microformatos, ta vendo como é pura semântica!).

O outro widget é do Twiter. Esse widget está na barra lateral do blog, bem embaixo. Com ele da para você saber quais foram meus ultimos passos. Pensei que esse negócio não fosse funcionar muito, mas já fiquei viciado! Consigo postar no meu twiter de dentro do google talk, dai vou relatando todas as minhas aventuras de programação madrugada a dentro.

Ainda tenho que falar do Jaxtr e do My Blog Log, mas isso fica para um próximo post.

Um comentário:

Leonardo disse...

Hugo, obrigado por testar o boo-box. Teremos novidades em breve. Confira em nosso site.

www.boo-box.com

Leo

 
Fork me on GitHub