18 dezembro 2006

O bom e "velho" Firefox

Estava eu com várias tabs relacionadas a Ruby abertas, estudando a linguagem e instalando uma IDE para começar a desenvolver com Ruby e Ruby on Rails. Mas de repente tive que sair de casa. O que eu deveria fazer, colocar todos os links no meu delicious para continuar estudando depois!? Não, eu não tinha tempo para isso.

Costumo colocar tudo que acho interessante na web no meu delicious, mas dessa vez eu não tinha tempo. Dai me veio a idéia de colocar cada uma das tabs nos favoritos do meu amado Firefox, só que teria que colocar uma por uma...?! Não, para minha surpresa você pode adicionar todas as abas abertas a seu favoritos com um só click! Fiquei muito feliz e pensei: "Isso é que é um software feito para o usuário e não para o desenvolvedor". Só queria declarar a minha felicidade (que não foi pouca) e agradecer ao pessoal da Mozilla Foudation, por pensar na gente.

Um comentário:

diDeus disse...

Tem um extensão do Firefox chamada "Tab Mix Plus" que salva todas as abas abertas e depois carrega quando você quiser.
O mesmo sistema funciona como prevenção de crash, se seu computador desliga sem querer, quando você abre o Firefox, suas abas estão todas lá, lindamente abertas!

 
Fork me on GitHub